BEM VINDO!
Blog Oficial da Quadrilha Junina Fogueirinha!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

ENCONTRO DA FOGUEIRINHA FOI UM SUCESSO

O encontro promovido pela Junina FOGUEIRINHA  no último dia 22/05 foi um sucesso e contou com a presença de 17 (dezessete) quadrilhas juninas da grande João Pessoa e adjacências. O evento foi aberto pela quadrilha junina Chã da Cutia do bairro de Gramame em João Pessoa e dentre as apresentações da noite, tivemos as apresentações das quadrilhas: Ribeirão, Paraíba, Lageiro, Lampião, Sanfona Branca, dentre outras e foi fechado pela junina Riacho Verde do município de Bayeux... quem esteve presente pode conferir a belissima festa proporcionada, não só, pela junina Fogueirinha como por todas as quadrilhas participantes.

O encontro começou  as 20:00 horas e chegou ao fim as 5:30 da madrugada do dia 23/05, infelizmente o tempo do evento não foi suficiente para atender a demanda das quadrilhas que vieram participar do evento, já que devido ao horário que muitas chegaram e a espera das que ja se encontravam no espaço  aguardando a sua hora, muitas quadrilhas pediram desculpas e decidiram voltar pra casa tendo em vista que muitas ja tinham dançado em outros encontros e estavam cansadas.

Fica aqui então o agradecimento de toda Quadrilha Junina Fogueirinha pelo comparecimento de todas as quadrilhas juninas do nosso estado e adjacências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BaTe PaP0 FoGuEiRinHa

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

ReCaDo$ FoGuEiRiNhA

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO